Medicamentos Naturais

Medicamentos Naturais

(44) 99178-4455Central de Atendimento
Medicamentos Naturais
BCAA Top recuperação, ganho de força e massa muscular.
Integral Médica
Product ID: 755
Product SKU: 755
New In stock />
BCAA Top 240 cápsulas Integralmedica

BCAA Top 240 cápsulas Integralmedica

Marca: Integral Médica
Referência: 12144
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Os aminoácidos de cadeia ramificada, mais conhecidos como bcaa, são componentes fundamentais das estruturas musculares. Uma vez que não são processados naturalmente por nosso organismo, precisam ser ingeridos por meio da alimentação ou suplementação.

FADIGA CENTRAL: Parece existir uma relação inversa entre o BCAA e o aminoácido triptofano, sendo que baixos níveis de BCAA pode favorecer a entrada do triptofano no sistema nervoso central, estimulando a produção de serotonina, um neurotransmissor que pode acelerar o quadro de fadiga induzida pelo exercício. Ou seja, manter os altos níveis de BCAA inibe o aumento dos níveis de triptofano, diminuindo assim a fadiga central;

SISTEMA IMUNOLÓGICO: O consumo de BCAA pode promover a manutenção da concentração de glutamina plasmática pós-exercício, sendo que diminuições abruptas de glutamina plasmática pós-exercício podem provocar um quadro de imunossupressão após o término do exercício.

SINTESE PROTEICA: Os BCAA´s, especialmente a leucina, pode promover a síntese e inibe a degradação proteica através de mecanismos que envolvem uma proteína chamada mTOR), sendo que esta estimula a síntese proteica principalmente por meio de três proteínas regulatórias chaves: a p70S6k, 4E-BP1 e eIF4G. Ou seja, para que a proteína mTOR seja ativada se faz necessário níveis adequados de BCAA no organismo.

MICROLESÕES MUSCULARES: um dos efeitos mais conhecidos dos BCAA’s são a redução do quadro de microlesões musculares, também conhecido como dano muscular. As microlesões musculares podem provocar principalmente dor muscular de inicio tardio (DMIT), redução na produção de força e potência muscular e resposta inflamatória acentuada. Trabalhos demonstraram que a suplementação com BCAA diminui o quadro de microlesões musculares, atenuando assim os efeitos negativos como DMIT, queda de performance e resposta inflamatória. Alguns dos possíveis mecanismos relacionados a esse efeito positivo do BCAA são a atenuação da degradação proteica pós-exercício e também o fato da leucina poder estimular a síntese proteica.

QUANDO CONSUMIR O BCAA?

Não existe uma forma única de administração de BCAA, pois irá depender muita da estratégia utilizada com seu uso. Em treinos mais curtos e intensos, por exemplo, é comum o uso do BCAA antes do treino, para acelerar o processo de recuperação muscular através da diminuição do dano muscular provocado pelo organismo. Já em treinos de maior volume (duração) o BCAA é usualmente utilizado antes e durante o exercício, pois o treino de maior volume acarreta em diminuição dos estoques de glicogênio, acelerando assim a degradação proteica para liberar BCAA’s para a musculatura esquelética. Neste caso a suplementação de BCAA pré e intra-treino previne a degradação proteica durante o exercício. Outra forma usual é utilização do BCAA pós treino, juntamente com uma fonte proteica, como o whey protein, com o objetivo de aumentar a concentração de BCAA da proteína.

QUAL A COMBINAÇÃO COM OUTROS SUPLEMENTOS?

Os BCAA’s podem ser utilizados com qualquer outro suplemento alimentar. Entretanto, é comum seu uso com carboidratos e outros suplementos como glutamina e creatina. Outra forma comum de uso é a associação de BCAA com uma fonte proteica, com o whey protein, visando aumentar os níveis de BCAA da proteína.

Benefícios:
- Retarda a fadiga central  
- Melhora a resposta imunológica      
- Favorece e inibe a degradação da massa magra
- Recuperação das microlesões musculares.


Composição:

Cada embalagem contém:

Leucina,    isoleucina,    valina,    cápsula    de    gelatina    (gelatina e água purificada) e vitamina B6 (piridoxina).

NÃO CONTÉM GLÚTEN

Modo de usar:

Uso interno:
Consumir  04  cápsulas  ao  dia  ou  conforme  orientação profissional..

Cuidados:
- Conservar este produto ao abrigo de luz, calor e umidade, antes e após o primeiro consumo.
- Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.


Advertências

 

1.Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2.Imagens meramente ilustrativas.

3.Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

4.Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

5.Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

6.Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas e no período da amamentação sem orientação médica.

7.Este medicamento não deve ser usado por menores de 18 anos sem orientação médica.

8.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

 


1 - Produto

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos Visitados

    Medicamentos Naturais © 2020. MD Pharma Manipulação de Fórmulas LTDA • Avenida XV de Novembro, 883 • Centro • CEP: 87013-230 • Maringá/PR • CNPJ: 05.614.217/0001-05 • AE 1.36.557-4 • AFE 0.40749.9 • Licença Sanitária 3480/2020 • Certidão de Regularidade 14437 • Farm. Responsável: Henrico de Moraes Dutra - CRF/PR 27991. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a produção, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.

    Layers Commerce